segunda-feira, 11 de outubro de 2010

A VII SEBIO

Bom, o que dizer da nossa semana? Acho que valeu a pena todo o trabalho, todo o cansaço, todo o esforço, todas as críticas recebidas e todo o tempo que gastamos pra construir este evento. As críticas foram recebidas e assimiladas da melhor forma possível, e só nos fizeram melhorar durante a semana. Ah, não podemos nos esquecer dos elogios, que foram superiores às críticas, aos elogios dos professores em especial, que nos fortaleceram ainda mais. Agradecemos a todos que fizeram parte deste evento, seja organizando ou participando, ou apenas “marcando presença”. Nós da organização estamos satisfeitos com nosso trabalho e esforço. Agradecemos aos patrocinadores que ajudaram a enriquecer ainda mais nosso evento. Também aos palestrantes que se dispuseram a participar do evento e que trouxeram mais conhecimento e entendimento a todos nós.

Esperamos que todos tenham aprendido um pouco mais sobre Biodiversidade. E que de agora em diante preservem ainda mais o ambiente, as espécies, os ecossistemas, os biomas... desde os microscópicos até os maiores do mundo!

E pra terminar, deixamos nosso apoio aos organizadores da próxima SEBIO. Muita sorte pra vocês, desejamos que vocês façam ainda melhor! E se precisarem de ajuda, é só nos chamar (estamos na sala ao lado) estamos prontos para ajudá-los! Mas já informamos que é muito bom, mas da um trabalho... ^^

E só...

Alunos do 3º Ano de Ciências Biológicas - FEPI

Nenhum comentário:

Postar um comentário